Account
Please wait, authorizing ...
×

Uni sige small

1º Encontro do grupo-equipa de Badminton da Escola das Naus

 

No passado dia 13 de Janeiro de 2015 deu-se início à época dos Torneios inter-escolas de Badminton do Desporto Escolar, com a realização do primeiro Encontro. Este Encontro decorreu em Monchique, no Pavilhão dos Bombeiros e estiveram presentes as seguintes Escolas: EB das Naus, ES Júlio Dantas, EB do 2º e 3º ciclo de Monchique e EB do 2º e 3º ciclo de São Vicente.

1 Enc Bad Monchique jan 2015 26

A equipa de Badminton da Escola das Naus apresentou-se neste primeiro Torneio com um equipa constituida por 23 atletas que têm vindo  a trabalhar arduamente ao longo do 1º período. O comprovativo dessa dedicação ao treino teve como reflexo os excelentes resultados desportivos obtidos, apesar das poucas horas de treino.

Este tipo de Encontros permite que os alunos conheçam novas pessoas, novos hábitos, novas localidades, mas sobretudo permite a formação de novas amizades, pois ao longo do Encontro existe uma grande interação e confraternização entre os atletas das várias Escolas.

Os alunos da equipa da Escola das Naus vão continuar a treinar em força para os próximos Encontros, que se irão realizar nos seguintes dias/locais:

- 25 de fevereiro de 2015 - Mexilhoeira Grande (EBI da Mexilhoeira Grande)

- 16 de Abril de 2015 – Parchal (EB 2º e 3º ciclo do Rio Arade)

Até breve,

Carolina Lisa (8º E)

1 Enc Bad Monchique jan 2015 37 

1 Enc Bad Monchique jan 2015 18

1 Enc Bad Monchique jan 2015 16

1 Enc Bad Monchique jan 2015 1

 


Agrupamento de Escolas Gil Eanes, Lagos